Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
17°
20°C
Soledade/RS
Noite nublada
Ao Vivo:
Geral

Final de Semana é marcado por diversas ocorrências na área policial na região

No sábado, 23/06, à noite, entre 19 e 20 horas foram 4 registros
Final de Semana é marcado por diversas ocorrências na área policial na região
25.06.2018 11h26  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Guilherme Pacífico Delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade fala a reportagem sobre as diversas ocorrências que movimentaram o final de semana na região, nos municípios de Arvorezinha, Ibirapuitã, Espumoso e Soledade. O Delegado se manifesta quanto ao atropelamento acontecido no sábado, 23/06, à noite, por volta das 19h, no Bairro Botucaraí, em Soledade, onde a vítima veio a falecer.

Pacífico salienta o acidente ocorrido também no sábado, 23/06, entre Soledade e Arvorezinha que resultou na morte de Leomir Cordeiro Viega de 60 anos, condutor de um veículo Apolo que morreu no local. O que chama a atenção neste fato, segundo o Delegado, é que pelos levantamentos da perícia haveria um terceiro veículo envolvido no acidente que fugiu do local.

Houve inclusive o registro de um porte ilegal de arma de fogo no centro de Ibirapuitã, em que além do flagrante o autor foi até a casa do irmão onde o ameaçou conjuntamente com a sua esposa. O mesmo após o registro do flagrante foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade, onde permanece a disposição da Justiça. Já em Espumoso o fato que chamou a atenção foi de uma embriagues, constatado por meio de teste de alcoolemia. O envolvido após o registro da ocorrência foi liberado mediante pagamento de fiança.

Fonte: Letícia Nunes/Rádio Soledade e Foto: Brigada Militar

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.