Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
24°
13°
14°C
Soledade/RS
Parciamente nublado
Ao Vivo:
Esportes

River Plate é campeão inédito do Municipal de Campo em Soledade

River Plate é campeão inédito do Municipal de Campo em Soledade
24.06.2018 18h44  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Com muito frio, neblina e campo embarrado, o River Plate aproveitando-se do regulamento, após o empate de 1×1 no tempo normal contra o Bom Jesus, segurou o empate na prorrogação e por ter sido melhor campanha na primeira fase, sagrou-se campeão de forma inédita.

Após o gol de Macaquinho, de pênalti, no final do primeiro tempo, o River Plate, buscou o empate no segundo tempo, com gol de Maike Marafon, e ficou com o título da categoria principal, na tarde deste domingo, 24/06.

Ao final do jogo, a Administração Municipal entregou os prêmios aos destaques do campeonato na categoria principal. O goleiro menos vazado foi Jackson, do CAXA, que sofreu dois gols, Alan, também do CAXA, autor de 7 gols foi o artilheiro da competição.

A classificação final ficou da seguinte maneira:

1º – River Plate
2º – Bom Jesus
3º – CAXA
4º – Boca Juniors

Já pela parte da manhã, no Estádio Aldo Gonçalves Porto, Missões e Vila Nova não chegaram a jogar, em virtude do Missões ter entrado em campo com 7 jogadores, sendo que um caiu no gramado minutos após o apito inicial, e com isso o Vila Nova foi declarado campeão da categoria veterano.

Fotos: Glauber Silveira e Cláudio Rodrigues/Rádio Soledade

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.