Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
17°C
Soledade/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Exposol

Exposol 2018 se consolida como a maior já realizada

Segundo organizadores Presença de público ultrapassou as 150 mil pessoas
Exposol 2018 se consolida como a maior já realizada
06.05.2018 21h24  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Exposição Feira de Soledade 2018, encerrada na noite deste domingo, 06/05, se consolidou como a maior já realizada. A informação foi repassada através do Coordenador da Feira de Joias e Pedras Preciosas e gestor administrativo da Associação Pró-Desenvolvimento de Soledade (APROSOL) Sadi Bagatini. Apesar de não se ter números oficiais, Sadi destaca que além das trocas viabilizadas, esta é uma oportunidade de futuras negociações.

Já para o Gestor Geral da Aprosol Hélio Ângelo Loddi, as condições climáticas contribuíram para o sucesso da exposição, assim como todos os colaboradores que não mediram esforços para elevar o nome de Soledade neste evento. Outro fator que colaborou para o engrandecimento, na avaliação de Loddi, foi a divulgação, o papel desempenhado pela imprensa e a própria população que a cada ano propaga o nome da Exposol a todas as partes do mundo. Hélio reforça que o público realmente compareceu, o que deve ter superado os R$ 50 milhões em negócios e no parque devem ter passado nos quatro dias de feira mais de 150 mil pessoas.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo ressalta que o propósito foi atingido, tanto nos negócios como em entretenimento, mais de 80% dos empresários realizaram vendas satisfatórias e estuda-se para 2019 melhorias em termos de estacionamento, já que o parque de Eventos Rui Ortiz se tornou pequeno para tantos visitantes. O Prefeito ainda ressalta desenvolvimento e o crescimento do município através da Exposol.

De acordo com Vinícius Moreira, que coordenou o setor dos shows, a escolha das atrações superou as expectativas neste ano.  Só no show nacional da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, aproximadamente 16 mil pessoas estiveram presentes, sendo este considerado o maior sucesso já trazido para abrilhantar a festividade.

Ao final da solenidade de encerramento, foi escolhida a corte da Exposol 2019, composta pela rainha Lauren Salvatori Scorsatto e as princesas Luana Trevelin e Pâmela Freitas.

A próxima Exposol será realizada de 1º a 5 de maio de 2019.

Fotos: Letícia Nunes e Glauber Silveira

 

 

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.