Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
23°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Polícia

Polícia Civil prende quatro na região de Arvorezinha

Na ação também foram recuperadas armas relacionada ao latrocínio de Ibirapuitã
Polícia Civil prende quatro na região de Arvorezinha
Foto: Polícia Civil
04.05.2018 19h28  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Soledade e Arvorezinha, sob a coordenação do Del. Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte, Del. Polícia Márcio Marodin, titular da DP Soledade, e Del. Polícia Guilherme Pacífico da Silva, da DP Arvorezinha, realizou a prisão de quatro indivíduos nesta sexta-feira, 04/05.

A primeira prisão foi de O.N., 38 anos, em cumprimento a mandado cível, no entanto, o este trouxe informações que contribuíram para a apuração do latrocínio ocorrido no interior de Ibirapuitã, no dia 17/04/18.

De posse destas informações, policiais deslocaram-se até a residência de J.D.S, na linha quarta interior de Arvorezinha onde localizaram o acusado de posse da armas de fogo roubada na ocasião do latrocínio de Ibirapuitã, J.D.S foi preso em flagrante e conduzido à DP de Arvorezinha.

O terceiro preso de iniciais V.P, 34 anos possuía mandado de prisão expedido pela vara federal de Lajeado pelo crime de moeda falsa, o acusado teria distribuído no comércio de Arvorezinha e região notas falsas.

A última prisão do dia foi realizada no interior do município de Putinga, sendo preso F.C.,27 anos, contra o qual havia mandado de prisão expedido pela comarca de Arvorezinha por descumprimento de medida cautelar.

Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados ao sistema carcerário.

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.