Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
30°C
Soledade/RS
Nublado
Ao Vivo:
Polícia

Operação Erva-Mata segunda fase prende bandidos e realiza apreensões no Vale do Taquari

Operação Erva-Mata segunda fase prende bandidos e realiza apreensões no Vale do Taquari
02.05.2018 14h54  /  Postado por: upside

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Arvorezinha e BM, efetuou a prisão de seis indivíduos na cidade de Arvorezinha, nesta quarta-feira, 02/05.
A Operação Erva Mata, em sua segunda fase, que investiga o tráfico de drogas e homicídios na cidade de Arvorezinha e no vale do taquari foi deflagrada nesta manhã.
No dia de hoje, foram expedidos três mandados prisão preventiva pela justiça de Arvorezinha. Os trabalhos foram coordenados pelo Del. Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte, Del. Pol. Guilherme Pacífico da Silva, titular da DP de Arvorezinha, e pelo Cap. Ricardo Machado da Silva, que comanda da Brigada Militar de Arvorezinha.
Foram presos K.B.S, 27 anos e J.M.L, 19 anos, em razão dos trabalhos de investigação contra o tráfico de drogas. J.M.L já se encontrava recolhido no Presídio Estadual de Guaporé.
O efetivo policial empregado, sob a coordenação do Del. Márcio Marodin, também efetuou as prisões de E.N., 31 anos contra o qual havia mandado de prisão preventiva pelo delito de latrocínio fato ocorrido no mês passado no interior de Ibirapuitã. No local em que E. N. foi preso também foi autuado em flagrante C.G, 58, por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, o acusado tinha em sua propriedade dois tucanos em uma gaiola.
No fim dos trabalhos foi preso M.S.B, 42 anos por crimes consoantes a Lei. 11.340/2006 ( Lei Maria da Penha).Um dos acusados de tráfico de drogas encontra-se foragido.
Durante a operação foram apreendidos drogas, armas, veículos, colete balístico e dinheiro. A ação contou com 56 policiais, em torno de 15 viaturas das Delegacias de Polícia da 24DPRI, Denarc, Brigada Militar de Arvorezinha, Patamo/BM de Arvorezinha, POE de Lajeado e Santa Cruz do Sul. Durante as buscas foram utilizados cães farejadores.
Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema carcerário.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.