Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
30°C
Soledade/RS
Nublado
Ao Vivo:
Plantão

Prédio desaba após incêndio no Centro de São Paulo

Prédio desaba após incêndio no Centro de São Paulo
01.05.2018 07h23  /  Postado por: upside

Um prédio de mais de 20 andares desabou durante um incêndio de grandes proporções na região da República, no Centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1). Moradores relatam que as chamas se alastraram para imóveis próximos no no Largo do Paissandu. O prédio que desabou, seria uma antiga sede da Polícia Federal, e abrigava uma ocupação irregular, de acordo com a Polícia Militar. Segundo informações, as equipes de resgate trabalham com a hipótese da morte de uma pessoa e de 3 outras que estariam desaparecidas após o desabamento. O Corpo de Bombeiros faz um mapeamento da área para iniciar a retirada dos escombros.
Segundo o tenente André Elias, o segundo prédio atingido pelo fogo não corre risco de desabamento e todos os moradores já foram retirados do local. Vizinhos ao prédio atingido inicialmente pelo fogo foram orientados a deixarem os imóveis e estão na via, que foi isolada. Segundo moradores, as chamas teriam começado por volta das 1h30. “Tinha chegado em casa, estava me preparando para tomar banho e a vizinha veio falando para todo mundo descer. No que a gente desceu, metade do meu prédio já estava na rua, tinha galera pulando, muito triste. A gente achou que o fogo fosse terminar assim que os bombeiros chegassem”, contou Victor Hinckel, morador de um dos edifícios da região.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, há interdição no trânsito entre a Avenida Rio Branco e a Rua Antônio de Godói, na região central. Segundo os bombeiros, são 160 homens trabalhando no combate às chamas e 57 viaturas estão no local. Um helicóptero também ajuda na ocorrência.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.