Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
19°C
Soledade/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Ação Social

Jantar do Hospital Frei Clemente reúne mais de 500 pessoas

Jantar do Hospital Frei Clemente reúne mais de 500 pessoas
09.04.2018 11h34  /  Postado por: upside

Apoio, esta é a palavra que resume a sensibilidade da comunidade soledadense para com o jantar em prol do Hospital de Caridade Frei Clemente, organizado pelo CGT Querência do Botucaraí, Rancho 4 Rodas, CTG Trempe de Aço e realizado no salão da Igreja Santa Rita de Cássia, no sábado, 07/04.
O Presidente do Hospital Frei Clemente Sebastião Avani da Silva faz o seu reconhecimento quanto a organização e a iniciativa, já que a casa de saúde mediante ao cenário anterior agora tem melhorado suas dificuldades financeiras.
O vice- patrão do CTG Trempe de Aço, no Bairro Fontes em Soledade, Arnildo Batista é quem nos detalha as doações através da comunidade, desde a carne para o churrasco até vários itens para compor o cardápio. Segundo o organizado o objetivo das entidades é arrecadar um valor considerável para a casa de saúde.
O juiz de Direito da comarca de Soledade, José Pedro Guimarães enfatiza a inciativa assim como todas as outras já realizadas até o momento. Além disso, já comenta sobre a qualificação no atendimento prestado.
O patrão do CTG Querência do Botucaraí, Rubens Lucas enfatiza a importância do hospital para o atendimento de toda uma região, não só da comunidade soledadense.
Por último, o patrão do Rancho 4 rodas, Edson Ivo Stecker frisa que apesar da comunidade soledadense ter abraçado o jantar e comparecido, contudo, os municípios da região não se fizeram presentes.
No player acima ouça as participações.
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.