Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
17°
20°C
Soledade/RS
Noite nublada
Ao Vivo:
Geral

Terremoto na Bolívia ocasiona tremor em Passo Fundo

Terremoto na Bolívia ocasiona tremor em Passo Fundo
02.04.2018 15h27  /  Postado por: upside

Os moradores especialmente de Passo Fundo, no final da manhã desta segunda-feira, 02/04 vivenciaram um fato inusitado, um tremor de terra de aproximadamente 1 minuto, em virtude de um terremoto de magnitude 6.8 graus e profundidade de 557 km registrado na Bolívia, há 10 km de Carandayti.
O sargento Dagoberto da Cunha Vieira, comandante da guarnição de serviço da Corporação de Bombeiros de Passo Fundo relata que mesmo após a evacuação de alguns prédios localizados no centro da cidade, assim como residências, não houve feridos e nem danos as estruturas físicas das construções e todas as orientações foram repassadas no momento dos vários chamados.
O Sargento alerta que em outras ocasiões, situações como esta já aconteceram no município e destaca que a medida é sempre esvaziar o local, chamar o socorro competente, no caso a corporação de bombeiros e manter acima de tudo a calma.
OUTROS ESTADOS BRASILEIROS TAMBÉM SENTIRAM O TREMOR
Além do Rio Grande do Sul, os tremores foram sentidos em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Em São Paulo, prédios da avenida Paulista tiveram de ser evacuados por conta do reflexo do terremoto. E na Capital Federal edificações do Centro também foram esvaziadas.
No player acima a entrevista.
 
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.