Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
23°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Plantão

Idoso morre e cinco ficam feridos após colisão no trecho entre Barros Cassal e Gramado Xavier

Idoso morre e cinco ficam feridos após colisão no trecho entre Barros Cassal e Gramado Xavier
30.03.2018 10h58  /  Postado por: upside

Uma colisão envolvendo um Gol (sem placa identificada) e um Siena de Barros Cassal, no trecho, entre Barros Cassal e Gramado Xavier, na RSC 153, resultou na morte de uma pessoa e deixou feridas mais cinco, por volta das 08h30 desta sexta-feira, 30/03.
O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, atendeu o acidente, Corporação de Bombeiros de Soledade e Samu de Barros Cassal, com auxílio das ambulâncias de Barros Cassal e Gramado Xavier socorreram os envolvidos.
No veículo Siena de Barros Cassal estavam Eleddir Betti, filha da vítima fatal, Walmor Giovanaz, genro da vítima e Alcides Betti, de 84 anos que morreu no local preso às ferragens.
Ocupavam o Gol, Carlos Henrique Ribeiro de Barros, 30 anos, Gustavo Henrique da Silva Barros, de 09 anos e uma criança ainda sem identificação.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente de Soledade, onde recebem atendimento, sendo que 4 deles sofreram ferimentos leves e 1 está em estado grave.
A família seguia com destino Santa Cruz do Sul, onde um dos seus filhos de Alcides está de aniversário.
Ouça as informações do acidente com o repórter Glauber Silveira.
ATUALIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO
Alcides Betti, era vereador em Gramado Xavier e ahavia exercido o cargo também em Barros Cassal. Quanto aos envolvidos no acidente, Eleddir, filha de Alcides, em estado mais grave, após atendimento no hospital de Soledade, foi encaminhada a Passo Fundo, no final da manhã desta sexta-feira, 30/03. Os outros quatro envolvidos estão ainda em observação no pronto atendimento da casa de saúde.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.