Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
30°C
Soledade/RS
Nublado
Ao Vivo:
Polícia

Grande quantia de maconha, crack e cocaína é apreendida e dois criminosos presos em Arvorezinha

Grande quantia de maconha, crack e cocaína é apreendida e dois criminosos presos em Arvorezinha
09.03.2018 18h33  /  Postado por: upside

Em Uma ação da Brigada Militar, no município de Arvorezinha, foram presos Alessandro Oliveira e Marcelo da Silva de Oliveira, ambos primos,  por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 09/03. Conjuntamente foi apreendida uma grande quantia de maconha, cocaína e crack.
Conformo Delegado de Polícia Civil de Arvorezinha, Guilherme Pacífico, um veículo de cor bordô faria a distribuição no centro da cidade, ainda neste fim de semana, quando a BM realizou a abordagem. Os ocupantes foram conduzidos até uma residência localizada na comunidade de Pinhal Queimado, onde mais de 1kg e meio de entorpecentes foi apreendido.
Pacífico salienta o importante trabalho desencadeado através da Operação Erva Mata, desde o último mês de novembro, onde inúmeras prisões são efetuadas e bandidos pertencentes a facções criminosas, retirados de circulação.
O Delegado não descarta a possibilidade de novas prisões, sendo que após o registro do flagrante os dois indivíduos presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira, 09/03 e com ampla extensão de registros criminais, foram encaminhados ao presídio de Guaporé, onde permanecem a disposição do judiciário.
Ouça a entrevista com o Delgado Pacífico no player acima. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.