Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
30°C
Soledade/RS
Nublado
Ao Vivo:
Polícia

Início da semana é marcado por roubos de veículos na região de Soledade

Início da semana é marcado por roubos de veículos na região de Soledade
09.01.2018 20h39  /  Postado por: upside

Entre a noite desta segunda-feira, 08/01 e a madrugada desta terça-feira, roubos de veículos foram registrados nos municípios de Tio Hugo e Fontoura Xavier. O tenente da segunda companhia da Brigada Militar destaca mais informações de como aconteceram os fatos.
Os reféns em ambos os casos não sofreram agressões. O tenente acredita que com o reforço de policiais, agora com a realização de concurso público, a região poderá permanecer melhor assistida, já que existe a possibilidade de que 5 policias sejam somados a cada município de abrangência da 2ª Companhia da Brigada Militar. Além disso, a reativação Patrulha comunitária rural poderá auxiliar nesse sentido.
As investigações a respeito dos roubos prosseguem por meio da Polícia Civil.
SAIBA COMO OS ROUBOS ACONTECERAM
A meia noite desta segunda-feira, 08/01, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até Tio Hugo para atendimento de ocorrência de roubo. No local, a vitima relatou que estava na residência quando chegou ao local um veículo com quatro estranhos armados, os quais anunciaram o assalto e roubaram da residência o veículo Toyota Hilux cor prata, Placa GZS2827 e o veículo Azera cor prata Placa ISV8501. Qualquer informação sobre esses veículos deve ser repassada para a Brigada Militar fone 190.
Outro fato que chamou a atenção na madrugada desta quarta-feira, 09/01, também foi às 03h35min, onde uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até interior de Fontoura Xavier para atendimento de ocorrência de roubo de veículo. No local, a vítima relatou que vacinava suas vacas por volta das 20h00min, juntamente com mais  três funcionários, quando foram surpreendidos por três homens armados com pistola e revólver, sendo que foi roubado da propriedade um trator Massey Ferguson, cor vermelha ano 2010. A ação dos indivíduos durou em torno de sete horas desde a chegada até a saída.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.