Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
12°
19°C
Soledade/RS
Noite limpa
Ao Vivo:
Especiais

Feira Soledade é Joia supera expectativas dos organizadores

Feira Soledade é Joia supera expectativas dos organizadores
13.11.2017 14h10  /  Postado por: upside

A 5ª edição da Feira Soledade é Joia, em termos de volume de público, superou as expectativas dos organizadores. A maior concentração de pessoas foi no domingo, 12/11, à tarde, último dia do Evento.
O Presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS), Altair Hoerle e um dos organizadores da feira, avalia como positiva a exposição, nesse sentido. Esta que foi realizada de 10 a 12 de novembro do corrente ano e segundo pesquisa realizada em torno de 80% dos expositores tem o desejo de renovação de contrato para participar da feira de 2018.
O Prefeito de Soledade Paulo Cattaneo, destaca que o evento a cada ano deixa sua marca, especialmente em relação a presença de público e a participação dos expositores.
Marlei Oliveira, presidente da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), entidade também promotora do evento, agradece a todos que de uma forma ou outra colaboraram para o sucesso de mais uma Soledade é Joia.
O presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, que integra a comissão de organização, salienta que o intuito sempre é gerar aumento no volume de vendas, porém, ainda não houve uma apuração nesse sentido.
A comissão organizadora inclusive ressaltou, que há muito o que incrementar, especialmente no que diz respeito aos shows, pois houve atraso para o início da apresentação da dupla nacional João Neto ne Frederico, sendo este um ponto fundamental para se melhorar. Os organizadores frisaram, que quanto ao aumento no volume de vendas, este número ainda será divulgado, porém, não foi além do esperado.
 
  

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.