Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
17°
20°C
Soledade/RS
Noite nublada
Ao Vivo:
Eventos

Evento “Todos pela Vida” trouxe à Tapera Dupla Gospel Sertaneja André e Felipe

Evento “Todos pela Vida” trouxe à Tapera Dupla Gospel Sertaneja André e Felipe
05.11.2017 15h38  /  Postado por: upside

O evento “Todos pela vida” foi realizado em Tapera na noite do último sábado, 04/11, nas dependências do Centro de Eventos. Com cunho social e religioso, em torno de 500 pessoas, componentes de diversas denominações religiosas se fizeram presentes, estas sendo tanto do município de Tapera como de outros da região. Na oportunidade, apresentaram-se, a Banda Gênesis, da Assembléia de Deus de Tapera, com louvores e adoração, Lucas Sander Presidente do Instituto do Câncer Infantil Silder, que destacou o trabalho desenvolvido pela instituição e a dupla catarinense de sucesso Nacional André e Felipe, com louvores e músicas em estilo gospel sertanejo.
Inicialmente o prefeito do município de Tapera Volmar Kuhn, avalia esta iniciativa oriunda da Igreja Assembléia de Deus em Parceria com o Instituto Silder, muito bem-vinda pela comunidade Teperense e da região.
O pastor Presidente da Igreja Assembléia de Deus de Tapera Claudecir Vieira, destaca que este trabalho em parceria com o instituto silder, iniciou no município de Campo Bom, onde funciona a sede da instituição. Como não há cobrança de ingressos, a quantidade de alimentos não perecíveis arrecadados, são distribuídos em cada oportunidade para uma entidade, desta vez para a Apae de Tapera, que foi beneficiada com 500 kg. Vieira também destaca, os demais trabalhos efetuados pela denominação, como é o caso da formação da Banda Gênesis.
A dupla nacional e com apresentações também no exterior André e Felipe, cantou e animou a noite com os seus maiores sucessos em estilo Gospel Sertanejo, como “Acelera e Pisa”, “Chuva de Poder”, “É milagre”
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tapera.
  
 
  
  
 
  

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.