Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
30°C
Soledade/RS
Nublado
Ao Vivo:
Promoções

Confirmada a realização do Festival Sertanejo em Soledade

Confirmada a realização do  Festival Sertanejo em Soledade
16.11.2015 17h21  /  Postado por: upside

Soledade sediará no dia 06 de dezembro o “Festival Sertanejo” o evento é uma realização do Grupo Beuren (formado pelo Posto Beuren e Beuren embreagens) e da Ramos e Copini. O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz será o palco do evento que terá grandes atrações do cenário sertanejo nacional. Se apresentarão as duplas Dablio e Philipe, Marcus e Dalto e ainda o cantor Fernando Santiago.
Os ingressos já estão sendo comercializados nos tradicionais pontos de vendas da região e também através do site ticketmais.com.br. Os ingressos do primeiro lote terão preço promocional de R$ 10,00.
Segundo a equipe de organização, embora em sua primeira edição, o evento nasce de forma grandiosa pois oportunizará à Soledade e região um evento com grandes atrações do cenário sertanejo nacional, aliadas a excelente estrutura do parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, assim garantindo a quem vier no festival uma excepcional oportunidade de diversão.
SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE OS ARTISTAS QUE SE ESTARÃO NO FESTIVAL SERTANEJO : 
Dablio e Philipe – Dáblio é filho do Adesir e Marilda, principais responsáveis pela escolha de se tornar cantor. Cresceu ouvindo música sertaneja e em 2005 ficou conhecido nacionalmente quando, numa convincente interpretação de Zezé Di Camargo na fase adolescente, o ator arrancou lágrimas de milhões de espectadores que foram conferir o filme 2 Filhos de Francisco, que contou a saga da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.
Nathan Phillipe nasceu rodeado de pessoas talentosas. Filho do cantor Luciano, conhecido por formar com seu irmão Zezé di Camargo e filho de Mariana Costa, irmã da dupla também consagrada Leandro e Leonardo. Phillipe cresceu se preparando para um dia se tornar cantor, seguindo os passos de seu pai e tios. Ainda criança, fez aulas de canto, violão e logo começou com as composições. Sempre teve o apoio de sua família, gravou um disco solo influenciado por alguns familiares e amigos, mas que não chegou a ser lançado.
A dupla se conheceu em março de 2013 e lançaram seu primeiro EP em março de 2014. Eduardo Pepato produziu as 4 primeiras faixas da nova dupla, sendo elas Lado indecente (primeira musica de trabalho), seguida de, Já era, Ainda bem que sou foda e Sol.A partir de agora Dáblio & Phillipe seguem juntos uma nova jornada, e sabe que foram unidos por uma força maior, tudo parece se encaixar para os dois.
Marcus e Dalto – Nascidos na cidade de Londrina no estado do Paraná, MARCUS & DALTO desde pequenos, sempre foram muito ligados à música. DALTO RICARDO DOS ANGELOS, nascido em 30 de novembro de 1982, foi o primeiro a ingressar nesta longa caminhada. Em busca do reconhecimento e consequentemente do sucesso, cantando e tocando desde os 7 anos de idade, encontrou em seu pai o apoio e o incentivo para ir em busca de seu sonho. Com 15 anos, Dalto passou a viajar o Brasil como baterista de uma dupla da região, onde permaneceu por volta de 4 anos. E aos 19 anos, Dalto formou sua primeira dupla sertaneja. Luiz Gustavo Castilho, que leva o nome artístico de “Marcus”, nasceu em 11 de abril de 1990, e também, desde muito pequeno cantando. Com influência da família de músicos, que sempre o incentivou a cantar, seu pai passou a inscreve-lo em vários festivais de música, onde venceu todos.
Em 2005, a dupla gravou o seu primeiro CD, já tendo algumas músicas como as mais tocadas nas rádios da região. Em 2007, um novo CD foi gravado, juntamente com a gravadora USA Records e RIC Music. Com a distribuição do CD em todo o sul do país, Marcus e Dalto, passaram a se destacar ainda mais no cenário musical, onde passaram a realizar grandes shows por todo o estado do Paraná e Santa Catarina. No ano de 2009, Marcus & Dalto resolveram gravar o primeiro CD ao vivo da carreira, na cidade de São Jose dos Pinhais-PR , que foi sucesso em todo o Sul do Brasil.
Gravaram o segundo e o terceiro CD Levando o titulo de “fim de semana”, já com composições próprias da dupla. Em 2011 a dupla partiu para mais um novo trabalho, o CD vol. 4, onde trouxe um repertório bastante autoral e algumas regravações. Dentre elas a musica “caladinha”, que logo mais resultou em um clipe que contou com a participação especial do jogador Jorge Henrique (jogador do Corinthians na época), que em semanas veio a bater 2 milhões de visualizações na internet.
E não parou por ai, “Caladinha” caiu mesmo na boca do povo e acabou despertando a atenção, do diretor musical da novela Balacobaco, que foi exibida pela Rede Record. E mais um sonho torna-se realidade na vida da sonhadora dupla londrinense, “Caladinha” entrou para a trilha sonora da novela. Em novembro de 2014, Marcus & Dalto assinaram contrato com a M. Productions, empresa no ramo de entretenimento com sede na Suíça e filial em São Paulo. Começou ai um passo para uma realidade que a dupla sempre buscou. A Tour 2015 vem com tudo, Marcus & Dalto vem com um novo CD, com 11 faixas e que conta com a produção musical do grande Maestro Willian Santos, conhecido no cenário musical por participar como músico e produtor de artistas como: Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago, João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus, entre outros.
Fernando Santiago – Humberto Santiago, nasceu em Franca SP e sua primeira lembrança musical foi aos quatro anos de idade, que com seu irmão cantava para sua mãe lavar roupas. Aos quinze anos, tinha a \\\\\\\\\\\\\\\”música\\\\\\\\\\\\\\\” como profissão. Humberto Santiago, mais conhecido como Fernando Santiago, é dono de um TALENTO incrível e inquestionável. Em 2006, mudou-se para Londrina – PR, onde conheceu SOROCABA, vindo formar uma das duplas sertanejas mais conhecidas e respeitadas do Brasil, Fernando e Sorocaba. Aos sete meses, com esta formação, gravou o CD e DVD “Fernando e Sorocaba ao vivo em Londrina”, que em pouco tempo, alcançou o 1º lugar em várias rádios no Paraná. Nesta época viajou pelo Brasil levando a música para todos os cantos e após um ano com Sorocaba tornou-se um sucesso absoluto, em seus shows sempre mobilizavam multidões. 
Depois desta jornada com o Sorocaba, de quem guarda um carinho especial, decidiram se separar e foi ai que Fernando Santiago partiu para um novo desafio e formou outra dupla, Roberta e Santiago, com muito empenho e dedicação, Fernando Santiago fez diversas composições, produções de músicas e CDs, shows e direção de clips para a dupla e mais uma vez, se destacou no Paraná e Santa Catarina.
Hoje em uma nova fase, o compositor e talentoso Fernando Santiago com suas canções que falam de amor arranjos e melodias que tocam a alma, se lança em mais um desafio, talvez o maior de sua caminhada, sua carreira solo.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.