Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
11°
13°C
Soledade/RS
Parciamente nublado
Ao Vivo:
Geral

Morre vice-prefeito de Carazinho

Morre vice-prefeito de Carazinho
13.10.2015 07h27  /  Postado por: upside

Faleceu na noite desta segunda-feira, dia 12 de outubro, o vice-prefeito de Carazinho, Dr. Élbio Balcemão Esteve, aos 58 anos.
Ele estava em seu apartamento quando sofreu um infarto fulminante. Apesar de ter sido socorrido, não resistiu. Dr. Élbio era filiado ao PSDB, vice-prefeito na coligação com o prefeito Renato Suss, do PDT. Ele deixa quatro filhos, Diego, Nelson, Jordana e Maria Fernanda.
O Velório acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores.
NOTA OFICIAL DE FALECIMENTO
O Executivo Municipal de Carazinho, na pessoa de seu Prefeito Renato Süss, vem por meio desta Nota Oficial apresentar as condolências à família do Vice-Prefeito, ÉLBIO BALSEMÃO ESTEVE, pelo seu falecimento ocorrido na noite desta segunda-feira, em nossa cidade.
Nós, carazinhenses lamentamos profundamente este acontecimento que deixará uma lacuna irreparável em nosso município, que perde uma de suas referências históricas. Um grande homem e médico, exemplar pai de família, honrado cidadão carazinhense, querido por todos que tiveram a graça de conviver com ele.Rogamos a Deus que conforte seus familiares e amigos, dando-lhes forças para suportar a ausência de pessoa tão amável.
Tendo em vista o ocorrido, o Prefeito Municipal, Renato Süss, no uso de suas atribuições legais que o cargo lhe confere, DECRETA LUTO OFICIAL por três dias no Município de Carazinho. Outrossim comunica que o velório está acontecendo na Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho, e que nesta terça-feira, dia 13 de outubro, não haverá expediente na Prefeitura e demais Secretarias, exceto nos serviços essenciais da saúde. Carazinho, 13 de outubro de 2015 Renato Süss Prefeito

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.