Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3381.1550
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
25°
13°
17°C
Soledade/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Trânsito

Irmãs de Santa Maria morrem carbonizadas em acidente na RS-153, em Gramado Xavier

Irmãs de Santa Maria morrem carbonizadas em acidente na RS-153, em Gramado Xavier
07.08.2013 13h59  /  Postado por: upside

Duas irmãs morreram carbonizadas em um acidente na RS-153, em Gramado Xavier, próximo a Santa Cruz do Sul, por volta das 17h desta terça-feira. Gabriela e Simone Cardoso Fernandes tinham de 20 e 30 anos, respectivamente, e estavam em um Fiat Uno com placas de Santa Maria. Elas estavam no banco de trás do veículo.
Simone era técnica de Enfermagem e trabalhava no Hospital de Caridade de Santa Maria. O motorista, Claiton Castronovo Pedrolio, 24 anos, e o passageiro da frente, Leandro Silveira Tambesi, 20, ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital de Santa Cruz Sul.
Os corpos estão no Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul. O velório das irmãs deve ocorrer nas capelas do Hospital de Caridade de Santa Maria. A previsão é de que os corpos cheguem, na cidade, no fim da tarde de hoje. As vítimas eram filhas de sargento do Corpo de Bombeiros de Santa Maria Luiz Alberi Fernandes.
O acidente
Segundo o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, o carro, que trafegava entre dois veículos de grande porte, foi atingido na traseira por um caminhão-guincho que estaria em alta velocidade. Com o impacto, o Uno acertou a traseira de uma outra carreta que estava à frente e pegou fogo. Segundo a Polícia Civil de Boqueirão do Leão, os motoristas dos caminhões tentaram apagar o fogo com extintores, mas não teria sido suficiente. O Corpo de Bombeiros de Soledade atendeu a ocorrência.
Conforme a Polícia Civil, o motorista do caminhão-guincho deverá ser indiciado, já que o veículo poderia estar além da velocidade permitida. O motorista fez o teste do bafômetro que não apontou ingestão de álcool. Ainda nesta quarta-feira, a polícia civil ouvirá testemunhas do acidente.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.